Emerson

cuidado

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Liberação do Terreno de Itaquera para o Corinthians está proximo...



"O Ministério Público de São Paulo está próximo de um acordo com o Corinthians sobre as pendências jurídicas do terreno do clube em Itaquera. Segundo o jornal Marca, os dois lados sinalizaram que os problemas devem ser resolvidos em breve.
A pendência já se arrasta desde 2001, mas ganhou importância quando o Corinthians confirmou, no ano passado, que deve construir seu estádio em Itaquera. O terreno em questão foi concedido ao clube pela Prefeitura de São Paulo em 1988. a única contrapartida exigida pelo espaço, à época, foi a construção de um estádio, não cumprida.
Em 2001, quando a Câmara dos Vereadores iniciou uma CPI das Áreas Públicas, o Corinthians entrou na mira. O MP chegou a pedir a reintegração de posse do terreno por parte da Prefeitura, mas não foi acatado pelo juiz da questão.

O impasse impede, legalmente, que as obras do futuro estádio corintiano comecem. Para acabar com esse obstáculo, os dois lados admitem, desde setembro do ano passado, a assinatura de um Termo de Cessação de Conduta (TCC), que nunca havia saído do papel.
Agora, segundo o Marca, José Carlos de Freitas, promotor de Habitação e Urbanismo de São Paulo, pediu a criação de conselho formado por MP, Corinthians e membros da sociedade civil que cuidariam da gestão de recursos destinados a ações sociais.
Sérgio Alvarenga, diretor jurídico do Corinthians, concorda que as partes devem entrar em acordo. “Está bem próximo. Creio que até o fim do mês será assinado”, disse o dirigente."

fonte:http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2011/04/22/mp-sinaliza-que-acordo-com-corinthians-por-estadio-em-itaquera-esta-proximo.jhtm

Um comentário:

  1. Eu acho isso uma palhaçada...A Vaquinha tava la vivendo a vida dela e lah vai esse bando de louco desocupado tirar o lugar da bichinha...
    Voces tiraram a vaquinha de la...
    E os dutos??? voces vão colocar aonde.??? No pacaembu???? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir